03 outubro 2013

Nova Colaboradora: Rebeka Quidute

Olá meninas sou Rebeka Quidute mais uma colaboradora do Blog; tenho 19 anos, curso Pedagogia, congrego na Igreja Vida Nova em PE e desde os 17 anos trabalho com crianças na igreja. Aqui venho compartilhar com vocês algumas coisas que Jesus tem falado comigo, colocado em meu coração. Vou estar colaborando com a parte do Devocional. Desejo de todo o coração que Deus fale com vocês.
Sobre mim? ahhh.. amo escrever, amo espanhol, sair com os amigos, ir à igreja, conversar, viajar (principalmente para o Sertão, amo!), amo observar crianças (ai como eu amo!), dar xeirinho em barriguinha de grávida, brincar com um bebezinho (otii), fico admirada olhando as nuvens, em especial  cumulos e tantas coisas que só Deus sabe! Espero de verdade conhecer à cada uma de vocês, tanto leitoras como também colaboradas. E mais uma vez digo: desejo de coração que Deus fale com vocês.
 E é isso..beijoooo
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, crítica, opinião ou pergunta.
Quer falar comigo, mande-me um email:danyebeto7@gmail.com.
Comentários maldosos ou ilícitos serão excluídos.
Agradecemos sua visita!
Jesus te abençoe.