02 outubro 2013

Nova colaboradora: Jesana Etnã


Jesana Etnã, 20 anos, carioca, estudante de Letras/Inglês. Cristã de berço, completamente louca surtada de amor por Jesus, até porque Ele é um LINDÃO né? 
Gosto demais de moda, fotografia, teologia e missões <3 Vou estar aqui, todas as segundas falando sobre moda. Moda sempre me atraiu não como uma forma de ditar o que as pessoas devem vestir ou não, ou sobre julgar as pessoas pelo que elas estão vestindo. É sobre se sentir bem, e refletir a glória de Deus em mim não só nas minhas atitudes ou nas minhas idas a igreja. Refletir a glória e o brilho dele na forma como eu me visto também. Nossas atitudes falam ALTO demais, e mostrar aos outros que sou diferente e conseguir passar Jesus através até do que eu visto, me encanta. Quero te mostrar looks e ao mesmo tempo a mensagem de Jesus: é isso que você vai ter!
O evangelho puro e simples de Jesus deve ser anunciado de todas as formas, em todas as esferas da nossa vida! E é pra isso que eu estou aqui, pra te mostrar que Jesus também pode estar nas suas roupas, e principalmente na impressão que você passa a elas! Minha função: ser todos os dias da minha vida um instrumento nas mãos do Senhor! I'M A JESUS FREAK (:

Minhas redes sociais:

Espero que gostem, conto com todos vocês (:
Fique na paz :3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, crítica, opinião ou pergunta.
Quer falar comigo, mande-me um email:danyebeto7@gmail.com.
Comentários maldosos ou ilícitos serão excluídos.
Agradecemos sua visita!
Jesus te abençoe.