10 outubro 2013

Nova Colaboradora, Kamile


Olá meninas lindas! meu nome é Kamile , tenho 17 anos e estarei colaborando com esse blog maravilhoso!
Eu gosto muito de bichos, meu hobby predileto é ler a Bíblia e ouvir músicas que edificam. Faço 18 anos em breve e logo começarei a faculdade de Med. Veterinária, eu só não sei se vou terminar porque eu tenho um chamado! rs
Estarei aqui contando para vocês as experiências que me fizeram crescer como Mulher de Deus, vamos fazer propósitos juntas, amigo secreto virtual e tudo o que temos direito! Eba!
#Eu sou a Universal, sou educadora da EBI, tenho uma tribo no FJU e dou uma ajudinha quando posso lá no TF Teen, na verdade sou pau para toda obra! kkkk 
Espero me torna amiga de cada uma de vocês e espero ansiosamente pela sua participação.Estarei escrevendo aos sábados, e vou ensinar vários passo-a-passo para que vocês se tornem a cada dia mais virtuosa, prendada e graciosa! 

No próximo sábado estaremos começando uma série que aconteceu comigo, chama-se
ELE NÃO É DE DEUS PARA MIM! 

P.S-  Desculpa a distração, mais eu sou de Santo Amaro da Purificação- BA! 

Redes Sociais
Meu E-mail: Kmilesousa@gmail.com

Um Beijo e que Deus abençoe grandemente!


 Kamile Sousa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, crítica, opinião ou pergunta.
Quer falar comigo, mande-me um email:danyebeto7@gmail.com.
Comentários maldosos ou ilícitos serão excluídos.
Agradecemos sua visita!
Jesus te abençoe.