21 agosto 2013

Meu chá de panela!

:*

Olá pessoal! Hoje vim compartilhar com vocês o meu chá de panela. Em um post passado compartilhei os meus convites do chá de panela, caso queiram ver é só clicar AQUI. Meu chá de panela foi bem simples, mas foi muito divertido e bem diferente. Para as noivinhas de plantão, vale super à pena fazer o chá de panela, ganhei muita coisa! O importante é você fazer uma lista com os itens que você ainda não tem, principalmente miudezas.






Mesa


Acreditam que meu irmão fez essa torta? Foi uma festa!



Copinhos personalizados com corações


Acessórios para fotos e doces.


Momento das brincadeiras.




Olha como eu fiquei!



Lembrancinhas que confeccionei: Pregadores com imas para colocar recadinhos na geladeira. 


Minha vez de aprontar com as amigas.


Primeiro brinde.


Tentando adivinhar os presentes.




Fotos de algumas amigas



Final do chá!
Como sinto saudade desse dia!
Espero que tenham gostado das fotos.
Beijos e Jesus abençoe!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, crítica, opinião ou pergunta.
Quer falar comigo, mande-me um email:danyebeto7@gmail.com.
Comentários maldosos ou ilícitos serão excluídos.
Agradecemos sua visita!
Jesus te abençoe.