22 agosto 2013

Mamãe de primeira viagem! 3 meses!

Baby

Quem me acompanha nas redes sociais sabe que vou ser mamãe pela primeira vez! Tinha uma vontade enorme de ter meu bebê por vários motivos, sempre cuidei de outras crianças desde novinha pois sou professora e sempre sonhei em cuidar do meu próprio filho, e também pela idade que já estou: 32 aninhos!!! Então já estava passando da hora. Antes e depois que me casei não fiz nenhum uso de anticoncepcional nem de outros métodos para evitar gravidez. Pensava que talvez demoraria um pouco devido a minha idade mas Deus foi maravilhoso e com um mês de casada descobri que estava grávida! Minha mãe logo disparou: "Eta menina fértil!"
Vocês fazem parte de cada momento meu e é claro que não deixaria de compartilhar com vocês esse momento tão especial da minha vida!

No início senti muita sonolência, dormia quase o dia todo. O que me fez estranhar porque nunca consegui dormir durante o dia, dias depois resolvi comprar um teste pois minha menstruação também havia atrasado. O resultado:





Segundo o teste de farmácia eu estava grávida! Mas a teimosa quis comprovar com um teste de sangue e o resultado:


Positivo!


Esse foi o primeiro presentinho para o bebê, minha irmã que está loca para ser tia deu sem mesmo ter a confirmação.


Nesses três meses muita cosa mudou: Aprendi a me alimentar melhor, antes não comia frutas e agora não fico sem. Tive poucos enjoos, só me lembro de duas vezes que passei mal mesmo de enjoo. Sempre tive mais enjoo durante a manhã mas nada de me deixar mal ao ponto de ir para a cama.


Meu primeiro ultrassom com 8 semanas


Tão pequenino(a) e já tão amado(a)!


Aqui estava com dois meses, a foto deixou a barriguinha bem grande!


Também com 2 meses!


Aqui estava com 3 meses, agora tenho um pouco mais. Ainda não sei o sexo do bebê e já tenho um novo ultrassom para fazer e estou super ansiosa para saber, é claro, se o bebê deixar! rsrs
E vocês o que acham? Menino ou menina?

Logo, logo postarei sobre meus quatro meses de gravidez.

Beijos!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, crítica, opinião ou pergunta.
Quer falar comigo, mande-me um email:danyebeto7@gmail.com.
Comentários maldosos ou ilícitos serão excluídos.
Agradecemos sua visita!
Jesus te abençoe.