22 julho 2013

Imagens da Semana! Instagram!

summer | via Tumblr

Oi pessoal! A semana foi bem corrida para mim! Vida de dona de casa não é fácil, ainda mais quando se está grávida! Mas sempre dá para ter um tempinho para postar uma foto no Instagram. Vamos para as fotos desta semana?



Confeccionei 2 moleskines para sortear! Um estarei sorteando no grupo do Face e o outro estarei sorteando aqui no blog juntamente com outros mimos. Os moleskines lilás e rosa são viajantes e em breve seguirão viagem por aí!



Confeccionei também um moleskine de livros! Em breve farei um post mostrando mais detalhes dele. Minha barriguinha cresce a cada dia e a cada dia amo meu bebê mais e mais!



Agora tenho um molekine de desenhos! Estou ansiosa para começar a escrever e desenhar nele. Essa semana fez muito frio em minha cidade! O jeito foi recorrer a bastante leite quente.




Resolvi cortar os cabelos! Na verdade eu ia cortar somente as pontar, mas resolvi cortar bem mais! Preciso de um cabelo prático pois agora estando grávida não posso recorrer a químicas. Eu gostei do resultado e vocês? Obrigada mamis pela ajuda no corte.



A unha da semana é bem simples, usei um roxinho e amei como ficou. Agora virei uma amane das plantas e flores, estou plantando vários tipos de plantas na minha casa e está ficando tudo muito lindo. Olhem só esse vasinho! Acho que estou me saindo bem.

Espero que vocês tenham gostado das fotos da semana!
Se você tiver Instagram é só seguir lá @princesasdjesus

Beijos e Jesus abençoe!
                                                                              



2 comentários:

  1. Parabens pela gravidez ! Que o Senhor abençoe muito sua familia ! Adorei as moleskines, adoro suas personalizações =) ahh vc faz capa p/ biblia por encomenda? bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor! Agradeço o carinho!
      Minha Bíblia eu mesma confeccionei, nunca tive encomenda. rsrs
      Bjs linda!

      Excluir

Deixe seu comentário, crítica, opinião ou pergunta.
Quer falar comigo, mande-me um email:danyebeto7@gmail.com.
Comentários maldosos ou ilícitos serão excluídos.
Agradecemos sua visita!
Jesus te abençoe.