19 julho 2013

Faça você mesma! Vários penteados Rabo de cavalo!

ponytail
Oi pessoal! Qual a garota, mulher que na hora da correria precisando de ajeitar o cabelo antes de sair não fez o uso de um Rabo de cavalo para não perder a hora? É claro que sendo um dos penteados mais rápidos e fáceis acabou se tornando o nosso queridinho, nós amamos! E hoje no "Faça você mesma!" vou compartilhar com vocês alguns penteados com Rabo de cavalo que vocês com certeza também vão amar, além de super estilosos são lindíssimos. Vamos ao passo-a-passo?

10 maneiras de estilo rabo de cavalo alto


Trança / rabo de cavalo

Este é o meu dia de cabelos oleosos 2 ir para

rabo de cavalo simples, mas bonita

Rabo de cavalo volumoso.  Eu não tenho certeza o que extensão eles estão falando

Rabo de cavalo

Wow - Eu tenho que tentar

Rabo de cavalo diferente

Francês trançado Rabo

Rabo de cavalo com reviravoltas # penteado
Easy braided ponytail hairstyle

Qual dos penteados vocês mais gostaram?
Deixe nos comentários!
Beijos e Jesus abençoe!
                                                   







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, crítica, opinião ou pergunta.
Quer falar comigo, mande-me um email:danyebeto7@gmail.com.
Comentários maldosos ou ilícitos serão excluídos.
Agradecemos sua visita!
Jesus te abençoe.