10 abril 2013

Participação da leitora: Dar o meu melhor!



Hoje pela manhã o Senhor me deu essa palavra....
"Não sacrifiquem para o Senhor, o seu Deus, um boi ou uma ovelha que tenha qualquer defeito ou imperfeição; isso seria detestável para ele. "
Deuteronômio 17:1
E me perguntou qual tem sido sua oferta para mim?
Quando você me oferta, algo vem por inteiro, vem perfeito?
E eu vi que Deus falava do meu tempo, do meu testemunho, das minhas atitudes, porque eles tem que ser ofertados ao Senhor, porque oferta  não é só dinheiro é nossas vidas também, Então Deus me perguntou se minha vida a todo  instante é  um sacrifício vivo para Ele. Se eu tenho me dado o melhor para Ele..
Esses dias minha amiga me dizia, sobre isso. Em questão de sermos melhores nos dedicarmos mais na faculdade, não para nosso nome se destacar, mas para fazermos a diferença por onde passarmos, para o nome do Senhor ser glorificado através de nós...
Será que o tempo que você   oferta é o seu melhor?
Será que quando você oferta seu namoro, seu emprego, seus estudos, sua espera,  para  que através de você o NOME do SENHOR seja glorificado, você se entrega por inteiro?
Olha o que diz em Romanos 12:1
(..) Peço que vocês se ofereçam completamente a Deus como um sacrifício vivo, dedicado ao seu serviço e agradável a ele. Esta é a verdadeira adoração que vocês devem oferecer a Deus. "

Gente, não tem como ofertar pela metade, ou você se entrega por inteiro, ou você não entrega nada...
O versículo é claro... é que para se oferecer COMPLETAMENTE...
Nosso ministério não tem que ser composto por sobras de tempo e dedicação...
Para Deus é melhor... Ele faz o melhor para nós a cada amanhecer...
Olha o que Davi diz em Salmos 116: 12
Que posso eu oferecer a Deus, o SENHOR, por tudo de bom que ele me tem dado?

 
E ele diz mais adiante:
"Eu te darei uma oferta de gratidão e a ti farei as minhas orações.
"Na reunião de todo o teu povo, nos pátios do teu Templo, em Jerusalém, eu te darei o que prometi. Aleluia!"
Salmos 116:17 e 18

Então as vezes prometemos. Falamos que vamos fazer mais.. mas isso fica só em palavras, nunca viram o ofertas.
No dicionário Aurélio  significado de Oferta é  “1. Ato de oferecer (-se); oferecimento”;  e pra ficar mais claro, o  que significa oferecimento? “2. Expressão dá vontade de servir, de ser útil ou agradável a alguém”.

Então acho que não precisa nem falar mais nada né. E sim OFERTARMOS nossas vidas  AQUELE que  por AMOR  OFERTOU a vida do seu ÚNICO  FILHO  a nós!

Texto da Leitora Luúh Reis

Quero agradecer a colaboração da Luúh que muito me edificou.
Obrigada linda!

E você, também gostaria de enviar seu texto para o PDJ?
É só enviar para danyebeto7@gmail.com
Beijos e Jesus abençoe!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, crítica, opinião ou pergunta.
Quer falar comigo, mande-me um email:danyebeto7@gmail.com.
Comentários maldosos ou ilícitos serão excluídos.
Agradecemos sua visita!
Jesus te abençoe.