12 abril 2013

Casamento: Corrida para o altar!


Olá pessoal! Toda Princesa de Jesus sonha com seu casamento! Encontrar aquele que será seu amado para sempre. Bom, me casei há pouco tempo! Yes! Quero agradecer todas as felicitações e votos de carinho que vocês deixaram no face! Amei! Em alguns posts comecei a compartilhar com vocês alguns momentos sobre a construção da minha casa e outras coisas, mas a correria e falta de tempo não permitiram fazer outros e agora que estou com as coisinhas mais em ordem! Ou não! rs. Estarei postando idéias para as noivinhas e compartilhando essa minhas experiência tão maravilhosa que passei. Espero que vocês curtam cada postagem e também que comentem! Com certeza se casar é uma corrida para o altar e com muita criatividade, jogo de cintura e fé em Deus dá tudo certo! O PDJ será mais uma ajudinha para você noivinha feliz! Cada post será feito com muito carinho e com intuito de ajudar você.

Espero que gostem de cada post! Até lá!
Bjs e Jesus abençoe!
                                          

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, crítica, opinião ou pergunta.
Quer falar comigo, mande-me um email:danyebeto7@gmail.com.
Comentários maldosos ou ilícitos serão excluídos.
Agradecemos sua visita!
Jesus te abençoe.