02 fevereiro 2013

Aviso! Ausente por um tempo!

Tumblr_mhlr4kqqur1qeji9ko1_500_large

Olá pessoal! Vocês devem achar estranho o título do post, mas é isso mesmo. Depois de muito pensar resolvi ficar ausente aqui no blog por um tempo. Tentei de várias formas me organizar, mas muitas coisas estão acontecendo: estou organizando meu enxoval, chá de panela, casamento, casa... Nossa! Nunca pensei que esse dava tanto trabalho. Sei que estou sendo um pouco egoísta, mas preciso organizar minha vida pessoal e o blog tem me tomado boa parte do meu tempo, pois além de postar, gravar vídeos, eu respondo muito emails de garotas pedindo conselhos. E colocando tudo isso na balança decide parar um pouco. Mas não se preocupem! Estarei atualizando a página do blog com pequenos posts, mensagens e dicas para vocês. E tudo sobre mim e caso queiram falar comigo é só adicionar meu facebook, meu instagram ou demais redes sociais. Bom pessoal espero que compreendam e que aguardem meu retorno que será em breve.

Que Jesus abençoe vocês princesas de Jesus! Bjs

2 comentários:

  1. Sentirei sua falta Dani que Deus te abençoe!Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá Amiga, amei conhecer o seu Blog
    Já estou seguindo,ficarei muito feliz com aa sua Visitinha lá no meu blog, ele tbm é para evangelicas,se vc gostar segui ok?
    www.fernandacarrdozo.blogspot.com
    estou te esperando lá viu Mulher de Deus?
    Deus Te Abençoe!
    Bjos!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, crítica, opinião ou pergunta.
Quer falar comigo, mande-me um email:danyebeto7@gmail.com.
Comentários maldosos ou ilícitos serão excluídos.
Agradecemos sua visita!
Jesus te abençoe.