28 janeiro 2013

Moleskine Viajante! Participe!



Olá pessoal! Hoje tenho mais uma novidade para vocês! Já faz um tempinho que confecciono alguns moleskines. Neles eu desenho, escrevo frases legais e anoto coisas interessantes. Ele sempre me acompanha para onde vou. Mas vocês devem estar me perguntando  que seria esse tal de moleskine. 

O que é um moleskine?

Na verdade o moleskine foi criado pra ser um diário de viagens, o fiel companheiro dos nômades que curtiam anotar seus itinerários, as coisas bacanas dos lugares que visitavam e curiosidades locais. Acabou virando o mais famoso caderno de anotações do mundo. Hoje em dia ele tem várias funções, tem modelo pra escrever, pra desenhar, organizador, de pintura, agenda, agenda de viagens... O meu dá para levar na bolsa, acabo desenhando, rabiscando e escrevendo nele em qualquer lugar. Bom, recentemente fiz outro moleskine para mim, na verdade foram dois e então pensei que seria legal levar para vocês a mesma experiência de se escrever em um moleskine.

 Mas como seria isso?

 Primeiramente teria que saber quem gostaria de participar. O moleskine seria enviado pelo correio para cada participante, o moleskine é leve então o custo de envio não será alto, após o moleskie passar por todas participantes e voltar para mim estarei enviando para cada uma um mimo surpresa pela participação. Cada participante terá uma quantidade de páginas onde poderão desenhar( caricaturas, personagem preferido, coisas fofas...), escrever(frases, textos, poesias, receitas, piadas...) , fazer colagens (fotos, embalagens, objetos, selos...) usar o que quiser. Cada participante terá um prazo de uma semana (contando à partir do recebimento) para preencher e enviar para a participante seguinte. Caso haja um número maior de participantes do que o esperado estarei fazendo um sorteio e ocorrendo tudo certinho as que sobrarem ficarão para outro moleskine. 


Como participar?

Para participar é só comentar esse post e mandar um email com seu nome e endereço para princesasdjesus@gmail.com e solicitar participar do grupo do face Moleskine Viajante, será através do grupo que estaremos nos comunicando caso haja dúvida, atraso ou sugestões. A solicitação para participar será até o dia 6 de maio. No dia 8 de maio o moleskine deverá ser enviado à primeira participante. 

Agora vou mostrar algumas fotos que tirei do Moleskine Viajante.








É isso pessoal! Agora aguardo retorno de vocês! Tenho certeza que gostarão da experiência!
Beijos e fiquem com Jesus.



2 comentários:

Deixe seu comentário, crítica, opinião ou pergunta.
Quer falar comigo, mande-me um email:danyebeto7@gmail.com.
Comentários maldosos ou ilícitos serão excluídos.
Agradecemos sua visita!
Jesus te abençoe.