06 janeiro 2013

Me enganei!

Tumblr_mg7ppepojx1rzwxgto1_500_large

Era mais uma noite de culto na Igreja, me vesti com a melhor roupa pois seria o dia que aconteceria tudo que imaginei e sonhei. Orei tanto! Pedi para Deus: " É ele que eu quero! Ele é da Igreja, super fofo comigo e ainda por cima lindo! Quero ele para mim. Só ele poderá me fazer feliz!" Estava na expectativa de ser pedida em namora naquela noite após o culto. Finalmente diria a minhas amigas que não era mais a solteirona do grupo de jovens. O culto acabou e ele veio ao meu encontro, me deu um beijo no rosto e me chamou para conversar. AH! A tão sonhada e esperada conversa! Meu coração estava acelerado, mas tentei me controlar ao máximo. Ele começou a falar e minha reação logo mudou quando ouvi essas palavras: "Sei que você sempre esteve comigo, super amiga e me sinto à vontade de te contar. Estive orando por muito tempo e quero compartilhar com você toda minha alegria. Encontrei o grande amor da minha vida, aquela que Deus separou para mim." Parecia que tudo era um sonho. Imaginei: Deus ouviu meu desejo! Logo em seguida ele completou: " Conheci uma garota no congresso, a Luíza! Decidimos orar, oramos e agora estamos namorando. Não é maravilhoso! Deus é bom demais!" Não sabia o que responder, lembro-me que retribuí a notícia com um sorriso amarelo e disse: " Benção mesmo!" Ele me abraçou dizendo que queria que eu fosse a primeira pessoa da Igreja a saber da notícia, que era além de uma irmã em Cristo, era sua melhor amiga! Me enganei! Sonhei e planejei, mas não permiti que Deus fizesse parte de todo esse processo junto comigo. Me iludi e me enganei por ter buscado somente o meu desejo e não a vontade de Deus. Me enganei, mas agora aprendi e posso dizer que sei esperar e entregar meus sonhos à Deus.

Autoria: Daniela Rodrigues.

Então? Gostaram? Essa foi minha primeira crônica, texto de amor, ou como quiserem chamar! Se gostou, deixe aqui nos comentários abaixo o que você achou, se gosta da idéia   desse tipo de texto aqui no blog e qual tema para o próximo texto.

Beijos e Jesus abençoe!

2 comentários:

  1. ola, retribuindo sua visita em meu blog!
    Gostaria de aproveitar e pedir para vc dar uma olhadinha e se puder participar http://heloiselaurindo.blogspot.com.br/2012/01/conte-sua-historia.html
    Beijo

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, crítica, opinião ou pergunta.
Quer falar comigo, mande-me um email:danyebeto7@gmail.com.
Comentários maldosos ou ilícitos serão excluídos.
Agradecemos sua visita!
Jesus te abençoe.