22 janeiro 2013

Grupo no Facebook: Blogueiras cristãs!

42_large

Oi pessoal!

Voltei com mais uma novidade! Bom, tenho visto o aumento de cristãos e seus blogs no mundo da blogosfera. São vários blogs abordando vários temas diferentes. Tenho observado também que muitos blogs de blogueiras cristãs buscam maior interatividade então criamos o grupo no face: "Blogueiras Cristãs". Lá poderemos divulgar nossos blogs, posts e nos conhecermos ainda mais e criar laços de amizades!

Então você que tem um blog e é cristã bora participar! Para participar clique AQUI

Espero que o grupo seja um canal para nos unir e nos tornamos ainda mais irmãs e amigas.

Beijos e Jesus abençoe!

Um comentário:

  1. Oi Daniela Tudo bem?
    Tenho um blog tbm, sou Cristã e gostaria de saber se vc faz parceria de troca de banner? Se for do seu interesse tenho um espaço no meu blog que se chama blogs amigos! Coloco o banner de seu blog lá e vc coloca o banner do meu aqui.Juntas vamos divulgar e levar a palavra de Deus! Bjos! Vany

    http://www.byvany.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, crítica, opinião ou pergunta.
Quer falar comigo, mande-me um email:danyebeto7@gmail.com.
Comentários maldosos ou ilícitos serão excluídos.
Agradecemos sua visita!
Jesus te abençoe.