22 janeiro 2013

Faça você mesma! Paper Toy

Blog_Paper_Toy_papertoy_Hello_Kitty_Cubeecraft


Hoje vou falar de Paper Toys. São  brinquedos feitos de papel feitos por designers e artistas. Eles não são pra brincar muito menos pra crianças!São para adultos e jovens colecionarem e decorarem seus quartos ou casas. Muitos desses designers que fazem essas artes deixam nós fazermos o download. Você baixa o arquivo, imprime, recorta , monta e cola. No vídeo abaixo explico um pouco mais e mostro alguns que eu mesma fiz!



Vou deixar o link de alguns sites com Paper Toys disponíveis para baixar:

Paper Toy
Nice Bunny
Site japonês
Clube e Craft
Paper Craft

Agora algumas fotos dos meus:


                 
       



O que vocês acharam? Qual o seu preferido?
Agora é só escolher seu preferido e colocar as mãos à obra!
Beijos e Jesus abençoe!

2 comentários:

  1. AMO papertoy! Tinha uma época em que eu fazia muito! Quero voltar a fazer!

    Adorei o post :)

    Beijo grande :*

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, crítica, opinião ou pergunta.
Quer falar comigo, mande-me um email:danyebeto7@gmail.com.
Comentários maldosos ou ilícitos serão excluídos.
Agradecemos sua visita!
Jesus te abençoe.