30 dezembro 2012

Princesa de Jesus não beija Sapo


Com certeza você já deve ter ouvido falar ou até mesmo lido contos de fadas sobre moças que beijam sapo e eles viram príncipes, então se sim, esse post é pra você... Estava meditando nisto dias atrás e comecei a imaginar quantas filhas do Rei andam fazendo isso nos dias de hoje. O ficar virou algo tão comum que tanto faz quem está se beijando o importante é beijar, é ou não é verdade?
Já ouvi muito as pessoas falarem assim: "Ah, é só uma bitoquinha(...). Ah, é só um beijinho, você é  (...)" e por ai vai, vários desses comentário já encheram minha vida de dúvidas e inquietações que fizeram chegar a seguinte conclusão: Se eu sou filha de Deus, preciso sair beijando vários "sapos" por ai, até que um dia algum deles vire o príncipe? Bom, não é isso que a Bíblia ensina e creio que não é isso que o Rei dos Reis quer para suas filhas, suas princesas!
Eu nunca vi alguma história desse tipo na Bíblia, nenhuma serva de Deus precisou disso. A Bíblia não faz nenhuma alusão ao ficar. Olhemos para a vida de Rebeca, Ester, Rute e tantas outras, vamos seguir esses exemplos, o que acham?

Por mais que isso seja difícil pra você, lembre-se você é uma princesa, é filha do Rei dos Reis e Senhor dos Senhores, você não é qualquer uma, por isso não deve e não precisa agir como tal. Você precisa dar frutos (Mateus 7:7) e precisa acreditar que no tempo e na hora certa (Eclesiastes 3:8), Deus vai lhe presentear como um filho dELE, um príncipe de verdade pra você. Eu confesso que esperar não é fácil, mas eu sei que vale a pena, sempre vale a pena esperar. E enquanto esperamos podemos curtir nossa juventude e a beleza que nela há, na casa de Deus, cumprindo os propósitos dELE para nós. Não precisamos fazer a tarefa dELE, devemos fazer a nossa, que é orar e esperar, porque a de procurar é tarefa dELE. Os planos de Deus jamais serão frustados, e o que planejou para você, tenha fé, ELE é fiel para cumprir! E sempre que alguém vier tentar te seduzir com o que mundo tem a oferecer, lembre-se do que Deus tem pra você é bem melhor, não é passageiro, é eterno! Deus  tem um galardão pra você, não se desespere!

Carinhosamente no amor de Cristo,
Ângela Valuz
Blog: Vale de Luz

4 comentários:

  1. Verdade amiga!
    por isso q eu me aguardei pro meu príncipe!
    bjs
    bom ano novo 2013!
    Lilica L

    ResponderExcluir
  2. Verdade! O texto é ótimo e não é porque tal pessoa beija todos os garotos que devemos ser iguais a ela... Justamente por essa causa devemos fazer tudo para sermos diferentes! Beijos Da Nathy(...) >.<

    http://mundodaluadanath.blogspot.com.br/
    http://conturbacoes-noturnas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, crítica, opinião ou pergunta.
Quer falar comigo, mande-me um email:danyebeto7@gmail.com.
Comentários maldosos ou ilícitos serão excluídos.
Agradecemos sua visita!
Jesus te abençoe.