19 outubro 2012

TAG: Sou Cristão!

Tumblr_lw97zmmemk1r4nalt_large

Olá pessoal!

E hoje vim responder uma tag que a Lilica criou, a tag "Sou cristão!". Gravei um vídeo respondendo esta tag e ficou bem legal. Bora assistir então?!



Gostaram do vídeo?
Quero repassar a tag para todos que quiserem fazê-la. Vou amar assistir vocês!
Me deixem como vídeo resposta!
Ou responda por escrito e me envie o link.

Perguntas:

1- Quanto tempo você tem de convertido(a)?
2-Qual Igreja frequenta ou é membro?
3-Possui algum cargo na Igreja?Qual?
4-Qual a importância de Jesus em sua vida?
5-Seu versículo preferido.
6-Sua música preferida.
7-Cantor, grupo ou banda preferida
8-Já evangelizou? Já ganhou alguma alma pra Jesus?
9-Você já leu a Bíblia toda?
10-Você acredita na evangelização através da Internet?
11-Qual o livro que você está lendo atualmente?
12-Mostre sua Bíblia.
13-Mostre seu CD preferido
14-Filme evangélico preferido.
15-Deixe uma mensagem.






Beijos e Jesus abençoe!




2 comentários:

  1. Oii flor eu ameii demais o blog!E amei a tag e vou fazer no meu blog besos!
    http://blogdescoladagospel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Princesas! Quando responder a tag me avisa, quero ver! Bjsss

      Excluir

Deixe seu comentário, crítica, opinião ou pergunta.
Quer falar comigo, mande-me um email:danyebeto7@gmail.com.
Comentários maldosos ou ilícitos serão excluídos.
Agradecemos sua visita!
Jesus te abençoe.