18 outubro 2012

O PDJ está de volta!

Mesclando-Camadas-photoshop_large

Olá Pessoal!

Como vocês podem ver o PDJ está de volta!
Bom, depois de muito pensar e de bastante oração resolvi voltar. Bom, como vocês saber o blog deu uma sumida, ficou desativado por um tempo. Os motivos foram pessoais aos quais prefiro nem comentar. Mas voltando ao assunto durante este tempo de reflexão percebi o quanto o PDJ é importante, pois aqui fiz amizades, pude ajudar várias garotas e sentia muita falta de tudo. Sei que Deus também tem um plano para o blog, e por isso continuarei aqui, mesmo que as lutas e problemas venham. Serei forte por mim, pelo blog e por vocês leitores que me acompanham desde o início. Desde já peço perdão por essa ausência, ms como a Palavra de Deus diz: Há tempo para tudo... tempo de falar e ficar em silêncio... E todo esse tempo me fez amadurecer e ficar ainda mais forte. Agradeço a todas as leitoras que me procuraram, que se preocuparam e também se sensibilizaram. Beijos e que Jesus abençoe vocês.
Mas agora vamos bora trabalhar, tirar a poeira desse blog e abençoar muitas vidas!

Beijos.

Daniela Rodrigues.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, crítica, opinião ou pergunta.
Quer falar comigo, mande-me um email:danyebeto7@gmail.com.
Comentários maldosos ou ilícitos serão excluídos.
Agradecemos sua visita!
Jesus te abençoe.