16 agosto 2012

Conversa de uma garota com Deus!




Garota: Ei, Deus, você está ai?
Deus: Sim filha, estou aqui, que alegria em ouvir sua voz...
Garota: Deus, porque me abandonou?
Deus: Filha, nunca te abandonei, estava aqui o tempo todo.
Garota: Mas Deus, eu estava sempre aqui e nunca ouvia o Senhor...
Deus: Eu sempre estive aqui, mas você não me chamava.
Garota: Mas Deus, precisava desabafar...
Deus: Filha amada, estarei sempre aqui, mas sou educado eu quero que você venha falar comigo, orar, ouvir sua linda voz.
Garota: Deus, por que? Porque queres que eu te chame?
Deus: Quero que tu aprenda a sempre confiar em mim, só em mim, e a depender sempre de mim. Não só nos momentos difíceis, mas sim nos momentos de alegria...
Garota: Por que, Deus?
Deus: Assim como eu te ajudo quando está fraca, te consolo, quando tu fica feliz saibas que sou eu que coloco a felicidade em seu coração, e quero que tu venha conversar comigo feliz, eu estou aqui sempre filha, sempre! Não só na dor, mas sim na alegria também.

Jesus abençoe!
Bjssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, crítica, opinião ou pergunta.
Quer falar comigo, mande-me um email:danyebeto7@gmail.com.
Comentários maldosos ou ilícitos serão excluídos.
Agradecemos sua visita!
Jesus te abençoe.