15 agosto 2012

Carta de uma solteira para seu futuro marido!



Querido futuro maridohoje é o dia dos solteiros, e eu resolvi te escrever. Queria te contar a minha versão sobre estar solteira, acho que ela é um pouco diferente daquela que todos conhecem, eu realmente acho que estar solteira, não significa estar disponível, eu não me sinto livre e desimpedida, eu tenho um compromisso com você, e mesmo sem saber quem você é, eu te espero, eu me guardo pra você.Um dia, ouvi uma ministração, que um Pastor oferecia uma manga, e perguntava quem queria dar a primeira mordida naquela fruta tão linda e saborosa, muitos levantavam a mão para dar a primeira mordida, na segunda já tinha menos pessoas, na terceira menos, e na quarta ninguém queria, afinal aquela manga já estava toda “gasta e babada, já tinha passado por muitas bocas”, assim acontece com as pessoas, eu não quero estar “gasta” quando você chegar, e eu oro todas as noites para que eu seja somente sua, e você seja somente meu, para sempre meu. As propostas que me aparecem, aos outros olhos parecem tentadoras, mas não aos meus, eu não aceito nada que não venha de Deus, eu não quero algo que chegue e passe, não é esse o meu proposito. Eu não sei onde você está agora, quem você é, como você é, mas eu quero que saiba, que eu cuido de mim, eu me esforço pra ser alguém melhor a cada dia que nasce, para merecer o melhor de Deus, e eu confio com todo meu coração que o meu melhor é você, e que na hora certa, vai chegar. E sabe porque eu não desisto de esperar por você? Porque meu sonho desde agora é ser sua esposa, usar um vestido de noiva lindo, estar pura, e ir ao seu encontro no altar, e nesse momento dizer com lágrimas nos olhos, que não existiria outro lugar no mundo em que eu queria estar, a não ser ao seu lado, sempre ao seu lado, te aconselhando, acolhendo, protegendo e amando. E com o passar do tempo, sentar na varanda e ver nossos filhos correndo, crescendo. Meu bem, tenho certeza que Deus está cuidando de você pra mim, te ensinando, te fazendo amadurecer, assim como está cuidando de mim, e não importa quanto tempo demore, 1 ano, 2 anos, 3 anos, 4… eu te espero o tempo que for, assim como eu não posso forçar o sol a nascer, ou apressar o começo do verão, não devo apressar meu caminho para seu coração!
Com carinho, sua futura esposa! 



Fonte:http://jesusaboveall.tumblr.com/

E você? Está esperando realmente no Senhor?
Beijos e Jesus abençoe!

2 comentários:

Deixe seu comentário, crítica, opinião ou pergunta.
Quer falar comigo, mande-me um email:danyebeto7@gmail.com.
Comentários maldosos ou ilícitos serão excluídos.
Agradecemos sua visita!
Jesus te abençoe.