18 julho 2012

Dica de Leitura!

314738_391226647598437_1734945611_n_large


Bom pessoal hoje tenho uma dica de livro super legal e edificante, o livro: Altos Papos - 90 Dicas para ficar antenada com Deus, de Kristi Holl. O livro é excelente e muito bom para pré-adolescentes e adolescentes, jovens também. Vale à pena a leitura. Estarei postando algumas partes do livro que mais gostei aqui no PDJ. AGUARDEM!


                     A gente vai crescendo e, de repente, não somos mais aquelas menininhas fofas que brincavam de bonecas. Aí, começam a surgir problemas e dúvidas que deixam a nossa cabeça a mil! É por isso que a gente precisa ter alguém para conversar, quem responda às nos  Preço: R$ 24,00


A gente vai crescendo e, de repente, não somos mais aquelas menininhas fofas que brincavam de bonecas. Aí, começam a surgir problemas e dúvidas que deixam a nossa cabeça a mil! É por isso que a gente precisa ter alguém para conversar, quem responda às nossas dúvidas.


O que você vai descobrir neste livro é que existe alguém que está 24 horas por dia, 7 dias por semana disponível e a fim de bater um papo com você: Deus. Ele conhece você melhor do que ninguém, sabe de todos os detalhes da sua vida, até quantos cabelos existem na sua cabeça!


Aqui você vai encontrar dicas, curiosidades, orientações e todas as respostas de que precisa para passar por essa fase de turbulências da vida e a se tornar uma mulher sábia e forte.


Esse devocional vai sacudir a sua vida! Nele você vai encontrar respostas que irão surpreender você. Acima de tudo, você vai descobrir que a presença do amor de Deus é como uma rocha e que sua fé nele resiste a tudo. Não deixe de bater um papo com Deus hoje!



Kristi Holl

Kristi Holl é autora premiada de best-sellers com dúzias de livros para crianças, um livro de não ficção para escritores, e mais de 150 histórias e artigos para crianças e adultos, bem como conferencista e editora na web. Com formação adicional como educadora do ensino fundamental e instrutora de literatura para crianças, os livros de Kristi são relacionados em várias listas de leitura recomendada e foram nomeados para diversos Children's Choice Awards.



                                                                               Gostaram da dica? Já conheciam o livro? 
Conte para mim nos comentários!
Bjs e Jesus abençoe!

8 comentários:

  1. eu quero esse livro já faz um tempinho :)
    http://blogcantinhodameninacrista.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. aaaaah, que legal! amei *---* quero ler!

    http://princesacrista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. ÓTIMAS DICAS,GOSTEI
    PERCEBI Q ESTAVA MEIO AUSENTE,MAIS QUE BOM QUE VOLTOU,TBM TAVA SUMIDA MAIS AGORA TOU DE VOLTA, BJS

    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Flor, fiquei muito feliz com os elogios. Muito obrigada!
    Agradeço o carinho.
    Isso só me faz ficar mais animada em postar mais.
    É claro que vou visitar e seguir sim
    Bj

    ResponderExcluir
  5. Oi amore! Adorei o blog, bem informativo... Você tem o link de download desse livro completo? Já rodei atrás do link há duas horas e nada! Por favor, se tiver, me passe o link ok amada? Espero muitíssimo que você tenha, porque estou louca pra ler! Obrigada!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, crítica, opinião ou pergunta.
Quer falar comigo, mande-me um email:danyebeto7@gmail.com.
Comentários maldosos ou ilícitos serão excluídos.
Agradecemos sua visita!
Jesus te abençoe.