10 maio 2012

Experimente Ouvir: P.O.D

Tumblr_ljt2jdnzhb1qfgvvwo1_500_large


A dica de hoje é uma banda formada em San Diego, Califórnia. P.O.D significa Payable On Death (Pagável na Morte) É um termo técnico muito usado em bancos nos EUA quando uma pessoa morre alguém herda seus bens. É necessário que uma pessoa morra para alguém herdar. Isso é uma referência da banda a Jesus,  morreu por nós, pagando e perdoando nossos pecados, dando-nos a chance de sermos salvos.



 


A banda mistura muitos elementos em sua música tal como hardcorehard rockhip hopreggae e batidas de new metal. Seu primeiro disco,Snuff the Punk, era basicamente hardcore. Mas quanto ao estilo a banda é um pouco difícil de se rotular, sendo chamado por alguns new metal, muito variante, que tem como características o peso do som hardcore aliado aos toques alternativos que são facultativos em muitas bandas, como o rapcore, certas bandas que possuem DJs, como é o caso do industrial, uma tendência que alia a música eletrônica ao rock. Apesar de suas peculiares influências musicais latinas, pode se afirmar que o som da banda tem a mesma linearidade em relação a bandas de hard rock,post-grunge e metal alternativo.




Eu gosto bastante de algumas das músicas da Banda, super recomendo para quem gosta deste estilo musical que eles fazem. As letras são marcantes e os clipes bem estilosos. No clip da música "Goodbye For Now" a cantora secular Katy Perry faz uma participação no final.


Agora outras músicas para vocês curtirem!





Então? Gostaram?
Deixe nos comentários! Tem alguma dica para o "Experimente ouvir?" deixe nos comentários também!
Beijos e Jesus abençoe!

4 comentários:

Deixe seu comentário, crítica, opinião ou pergunta.
Quer falar comigo, mande-me um email:danyebeto7@gmail.com.
Comentários maldosos ou ilícitos serão excluídos.
Agradecemos sua visita!
Jesus te abençoe.