08 abril 2012

Não é tarde pra recomeçar!


Estou cansada de ouvir noticiários, informações sobre a quantidade de pessoas que estão se divorciando! O amor não é isso: "-Casei e se não der certo separo!". Quem instituiu o primeiro casamento foi Deus e Ele criou a mulher para o homem e não queria que eles se separassem jamais, porque viu que não é bom que o homem  vivesse só. O casamento é um só, é eterno, um elo feito de três, onde Deus está em primeiro lugar e o homem e a mulher depois. Não existe a história que acabou o amor, o amor é Deus, e ELE é eterno, e então se acabou o amor é porque na verdade nunca existiu.

Eu confesso tenho pouca experiência, ou talvez nenhuma, entretanto convicção de uma coisa tenho:  "Deus opera o impossível, apenas devemos crer". E se um casal cristão deseja se separar é porque ainda não creram que Deus pode operar o impossível em suas vidas. Ele tem poder para restaurar um casamento quando nem mesmo há soluções. E quando os sentimentos de ternura, amizade, companheirismo estiverem indo "ao fim", Deus restitui. Se não houver mais nenhuma "química", Ele acende todas as chamas que já existiu e ainda faz renascer sentimentos maiores e mais bonitos. 

Pensando em tudo isso resolvi postar hoje uma dica de filme que tem como tema: "Não é tarde pra recomeçar", conta a história de um casal que com a graça de Deus conseguiram salvar seu casamento. Se você conhece alguém nessa situação, antes de qualquer julgamento, ore por ele e com ajuda de Deus em alguma oportunidade fale desse filme, pois pode edificar e consequentemente ajudar um casamento.

Deixo com vocês o trailer do filme para que possam assistir:

Visitem o Vale de Luz no dia 11 de abril e veja a continuação deste post Um abraço a todos,
carinhosamente no amor de Cristo,
ÂngelaValuz
Bog: Vale de Luz 

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Que lindo!! Amei o trailer, o filme deve ser muito lindo!
    Concordo com você, hoje em dia está demais o número de casais que casam e se separam em seguida! Falta respeito, companheirismo, e principalmente Deus no coração! Virou moda casar e se não der certo, voltar pra casa dos pais! Muitas vezes os próprios pais têm culpa que ficam falando pro filho "senão der certo, sua cama vai estar aqui te esperando filhinho(a)"
    Mas enfim, é preciso deixar Deus trabalhar e colocá-lo acima de todas as coisas para que esse mal não chegue até nós!
    Parabéns pelo post!

    beijos
    http://missskirt.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Cristãos passam por altos e baixos, em um casamento há momentos bons e ruins e o casal deve estar sempre preparado e sempre pedindo a orientação de Deus.
    http://tuestremendodeus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, crítica, opinião ou pergunta.
Quer falar comigo, mande-me um email:danyebeto7@gmail.com.
Comentários maldosos ou ilícitos serão excluídos.
Agradecemos sua visita!
Jesus te abençoe.