24 abril 2012

Na onda do Tablet!

Tumblr_lyxa27rgcz1r7veyco1_500_large


Há mais ou menos um mês adquiri um Tablet da Samsung, o Galaxy Tab e estou amando! Antes de comprar pesquisei bastante com meu noivo e pela internet e por fim acabei comprando. De cara me apaixonei!!! Super prático para quem dá aulas como eu, ao invés de ficar carregando meu notebook para lá e para cá, um peso a mais! Agora ficou mais simples e bem mais leve!!! Ele tem aplicativos Android bem legais em breve estarei compartilhando os que mais uso com vocês. Me divirto muito com os jogos e acesso toda hora minhas redes. Super indico um! São super úteis e para estudar ou planejar aulas! 


Esse é o meu! Fofo né?




407236_176959722405583_100002746693158_215183_1554875817_n_large


Estou amando o meu! E se perdê-lo, ele tem sistema de rastreamento no caso de perda ou roubo.
Dá para curtir música e TV digital também!


Agora alguns para vocês escolherem:


tablets-marcas

Agora é só escolher o que mais parece com você!!!


Um dos meus jogos! Sinuca!

E vocês? Já tem ou pretende ter um? Tem algum aplicativo preferido? Conta pra gente!
Beijos e Jesus abençoe!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, crítica, opinião ou pergunta.
Quer falar comigo, mande-me um email:danyebeto7@gmail.com.
Comentários maldosos ou ilícitos serão excluídos.
Agradecemos sua visita!
Jesus te abençoe.