21 abril 2012

Educação Cristã: Crianças e Adolescentes!

95ede5b316fa1407bf940da3276be5a5_large

Olha eu aqui de novo! Depois de algum tempo sumida, voltei com novidades! E a primeira delas é que estaremos com mais uma categoria aqui no PDJ que é sobre educação cristã! Sei que muitos dos nossos leitores são educadores ou tem vontade de ser mas precisam de um empurrãozinho e dicas para trabalhar com as crianças e adolescentes de nossas igrejas. Infelizmente muitos não querem se comprometer em lecionar para as crianças e jovens de sua igreja e espero que essa categoria possa encoraja-lo a se tornar um grande educador de sua igreja. Serão vários posts  e vídeos com dicas para você trabalhar com crianças e adolescentes. Esperamos que você seja abençoado. Contamos também com a opinião de vocês sobre o assunto para essa categoria e também esperamos perguntas.


Fica para vocês um vídeo do meu trabalho infantil




Beijos e Jesus abençoe!

2 comentários:

  1. é isso ai amiga, eu ameiiiiii
    essa nova categoria viu! muitoo legal.
    sucesso sempreee, ahh vou ver o video rsrsrs
    beijos
    amiga

    Lilica Lima

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, crítica, opinião ou pergunta.
Quer falar comigo, mande-me um email:danyebeto7@gmail.com.
Comentários maldosos ou ilícitos serão excluídos.
Agradecemos sua visita!
Jesus te abençoe.