14 março 2012

Tempo de orar!

 

A oração é algo que nos move e que também move o coração de Deus. Tenho orado muito ultimamente e creio que isso tem me aproximado mais do Senhor Jesus. Essa conversa, esse momento a sós com Deus é importantíssimo n vida de um cristão. Temos orado muito pouco, tempo deixado o tempo nos dominar de forma tal que não tem sobrado tempo para mais nada! Lembro-me das vezes que acordava de madrugada e conversava com o Senhor! Me imaginava num campo bem bonito e em um banco branco eu me sentava e Jesus afagava-me com todo amor. Sentia me protegida e contava todos os meus anseios e medos. E hoje raramente faço isso. Por isso tenho orado para que o Senhor me desperte novamente. Voltemos a uma vida mais íntima com o Senhor, mas não somente na igreja, mas em nosso trabalho, escola, casa...
Deus espera isso de nós!



Medite nesta canção! Beijos e Jesus abençoe!

2 comentários:

  1. Amei o post, o assunto é bastante pertinente.

    http://dezapaixao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Gostei do post, nos temos q ter tempo pra Deus.
    http://tuestremendodeus.blogspot.com/ segue?

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, crítica, opinião ou pergunta.
Quer falar comigo, mande-me um email:danyebeto7@gmail.com.
Comentários maldosos ou ilícitos serão excluídos.
Agradecemos sua visita!
Jesus te abençoe.