19 março 2012

Depilart, na Hair Brasil



 


Em parceria com a Loja IKESAKI, a DEPILART estará participando da Hair Brasil 2012 que acontece nos dias 24 a 27 de Março no Expo - Center Norte em SP.

A Depilart junto com sua equipe de técnicas e promotoras estará dando suporte e atendimento a todos visitantes que passarem dentro do Stand do Ikesaki.
Terá demonstração da Cera Quente, Refil roll-on além das apresentações de todos os produtos.

Os destaques são para:

Cera Quente Canela – Indicada para depilação de todo o corpo e rosto, a Cera de Canela tem excelente elasticidade proporcionando uma depilação de grandes áreas ótima aplicação para Método Espanhol.

Mousse de Parafina – Agora em embalagem 180g para Consumidor Final, as Mousse Depilart hidratam profundamente a pele, tratando pés rachados, pele ressecada além de serem usados na massagem corporal e no banho de lua que age protegendo a pele evitando ressecamento, ardência e coceiras no processo de clareamento.

Aquecedor Elétrico Bivolt – Sucesso em vendas o Aquecedor Roll-on é automático, tem visores laterais que permitem a melhor visualização do nível de cera, não precisa de suporte, tem base auto-sustentável.

Gel Pós Depilação Ervas Finas que acalma e hidrata a pele pós-depilação, pós-sol e pós- barba devido à rica combinação dos Extratos de Sálvia, Menta e Tomilho, que tem ação anti-séptica, cicatrizante e refrescante.

Cera Micro-ondas para depilação rápida e segura, desenvolvida para atender rapidamente as necessidades das mulheres. Versões Mel e Algas pote de 200g, são indicadas para depilação de pequenas áreas como buço e axilas.

Creme Depilatório Banho elaborado para remover pelos indesejados em apenas 03 minutos. Indicado para pernas, braços, axilas e virilha, contém Extrato de Manteiga de Karité que proporciona hidratação a pele.

Gel Esfoliante Facial e Corporal com Sementes de Damasco, desenvolvidos para limpar suavemente a pele eliminando as células mortas revitalizando a peleAlém da agradável sensação de limpeza, a esfoliação proporciona outros benefícios, deixa a pele mais lisa e macia, controla a oleosidade e estimula a produção de células novas.  O que facilita também os tratamentos estéticos que são realizados após a esfoliação.
Aproveitem a feira, visitem o stand do Ikesaki conversem com nossas consultoras!

Localização da Depilart na Hair Brasil
Loja Ikesaki Varejo - Rua HR/J Numero 63/82 – Varejo Show.
Loja Top Profissional - Rua I/J Numero 45/58 – Profissional Show

SAC
(11) 3288-5270

DEPILART
Linha de Cosméticos de produtos depilatórios e cuidados especiais, reconhecida pela qualidade e eficácia dos produtos e seriedade de seu trabalho.
Destaca-se como uma das fabricantes brasileiras mais sólidas do mercado, crescendo anualmente em número de exportações.
Atua em vários países como: Uruguai, Costa Rica, Chile, Japão e Alemanha.

Um comentário:

Deixe seu comentário, crítica, opinião ou pergunta.
Quer falar comigo, mande-me um email:danyebeto7@gmail.com.
Comentários maldosos ou ilícitos serão excluídos.
Agradecemos sua visita!
Jesus te abençoe.