10 março 2012

Pensando no caminho!



Eu vivia andando por aí sem a verdade descobrir, sem direção nenhuma, foi quando uma voz suave me falou, e um caminho santo descobri, e avistei um homem que seguia por este caminho. 100% homem, 100% Deus, pude ver que era Jesus que no caminho estreito ía seguindo. Jesus que com sua cruz o caminho ía seguindo, e no final deste caminho eu contemplei uma linda cidade onde os santos, os obedientes e os que adoram em espirito e em verdade vão morar...


JESUS O CAMINHO A VERDADE A VIDA!!!!!!!!!!



Um comentário:

  1. Este blog esta cada vez melhor!!!!!!! vamos colaborar pessoal >>> amo vcs em Cristo Jesus.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, crítica, opinião ou pergunta.
Quer falar comigo, mande-me um email:danyebeto7@gmail.com.
Comentários maldosos ou ilícitos serão excluídos.
Agradecemos sua visita!
Jesus te abençoe.