09 março 2012

Dica: Editor de Fotos

033_193016358_large


Em primeiro lugar quero pedir desculpas por minha ausência esses dias. O motivo foi a falta de internet aqui em casa, queria ter feito um post em homenagem as mulheres e não consegui, mas sintam-se parabenizadas por mim! Muitas meninas leitoras do blog e amigas do Facebook tem me perguntado como faço a montagem de algumas fotos do PDJ e do Face, a montagem fica parecida com a do Instagram que tem no iPhone. Bom, o recurso que eu uso é o Pixlr-o-matic. É um programa bem parecido e super fácil de encontrar, tem o site onde você poderá fazer suas edições ou se preferir baixar no seu computador.





A interface do programa é muito simples e intuitiva. Para começar, selecione a imagem que deseja modificar. Ela pode ser selecionada de alguma pasta em seu computador ou você pode tirar uma foto na hora usando a webcam. Você ainda pode optar por uma das imagens fornecidas pelo Pixlr-o-matic para testar.
Depois de selecionar a imagem, você terá 3 etapas para adicionar o efeito. Primeiro escolha o filtro de cor que deve ser aplicado à sua imagem. Logo em seguida escolha um dos vários efeitos para a sua imagem, e, por fim, uma das bordas trabalhadas. Você pode combinar esses 3 itens até conseguir o efeito desejado.
Quando sua imagem estiver pronta, clique em Save para salvá-la em seu computador.
Pixlr-o-matic, além de estar disponível como ferramenta online, também pode ser encontrado em suas versões para iOSAndroid,  Chrome, e como aplicativo do Facebook
(fonte:infologico)
Algumas fotos que editei e que ficaram bem legais:










Espero que tenham gostado da dica!
Beijos e Jesus abençoe!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, crítica, opinião ou pergunta.
Quer falar comigo, mande-me um email:danyebeto7@gmail.com.
Comentários maldosos ou ilícitos serão excluídos.
Agradecemos sua visita!
Jesus te abençoe.