26 março 2012

Para nossa alegria


Oi princesas de Jesus, finalmente eu estou aqui. Estou um pouco sem palavras pra dizer porque há dois domingos eu não posto aqui e venho primeiramente tentar me desculpar, não tenho passado por dias fáceis, mas é um pouco sobre isso que hoje venho falar...

Bom, acho que vocês ouviram o novo "meme" que está na internet, especificamente no facebook, que é o vídeo de uma família que canta um louvor gospel comediando (rs). 

Venho dizer a vocês que pesquisei a letra dessa música que está sendo cantada por muitos em quase todas as redes sociais e a versão original dela falou ao meu coração por incrível que pareça, em relação a muitas coisas que estou vivendo. Todo cristão passa por fases, momentos desesperançosos, momentos de crises existenciais, mas quando algo nos faz lembrar de que Deus tem nos sustentado mesmo diante de tantas adversidades, que ELE tem olhado e cuidado de nós, nos alimentado e sustentado, isso nos traz alegria, devolve a nossa real alegria, que está nELE. 

A versão original dessa canção se chama Galhos Secos-Catedral e foi gravada há muito tempo atrás, acho que nem era nascida (risos).
Deixo aqui o vídeo para vocês assistirem e peço que em suas orações lembrem de mim, o Senhor sabe! O Senhor tem nos sustentado, aleluia!

Carinhosamente no amor de Cristo,
Ângela Valuz
Blog: Vale de Luz

Um comentário:

  1. Minha querida Deus é contigo, os dias difíceis são para nos fortalecer e nos preparar para o que Ele tem para nos entregar!! Jesus te abençoe!!
    Já estou te seguindo!!

    www.virtuosissima.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, crítica, opinião ou pergunta.
Quer falar comigo, mande-me um email:danyebeto7@gmail.com.
Comentários maldosos ou ilícitos serão excluídos.
Agradecemos sua visita!
Jesus te abençoe.