10 fevereiro 2012

Em Busca da Costela Perdida

Casamento-hotel-santa-teresa-rio-de-janeiro-001_large


Eu e meu noivo há uns dias atrás conversávamos sobre como nos conhecemos e a espera e tudo mais e percebemos o quanto Deus é perfeito em tudo que ele faz. Muitos jovens hoje se encontram desesperados em busca do amor, da cara-metade, entre outros termos.


Quando Deus criou  mulher à partir da costela do homem, Ele queria nos mostrar que é um para um. Quer dizer um homem para uma mulher, Eva era o encaixe de Adão, não poderia ser substituída.


429120_2701993030613_1280326741_32082668_658296267_n_large


Os jovens hoje não estão conseguindo esperar e querem dr uma "ajudinha para Deus" correndo de igreja em igreja procurando, e  muitas vezes se envolvendo com costelas de outros! Moças à beira da loucura morrendo de medo de ficarem solteironas e acabam ficando com o primeiro que aparece, se envolvendo com não-cristãos e com aquela conversa de sempre: Vou ganha-lo para Jesus! Pura ingenuidade!


Não sabemos esperar, nem confiar nas promessas de Deus. Mas por quê? Falta de fé? 


Deus tem aquela que é o encaixe perfeito.  Deus tem aquele que te completará. O pedaço da costela que falta.
A costela está por aí, e na hora certa você irá encontra-la, basta deixar Deus no controle, esperar e confiar.


Beijos e Jesus abençoe!


8 comentários:

  1. Olá Dani, muito bom o seu texto. No meu caso, o meu esposo não era da igreja! Ele já havia aceitado Jesus, porém tinha se desviado.

    E pra glória de Deus e para minha felicidade hoje ele é um homem de Deus! O segredo é OUVIR A VOZ DE DEUS! Pode ser sim que alguma menina ganhe o seu 'grande amor' para JESUS e seja feliz. Mas não se enganem... Muitas vezes a voz do coração fala mais alto, e só nos leva ao engano. Por isso, muita oração e meditação na palavra.

    A paz do Senhor!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acredito que Deus pode transformar e salvar, mas infelizmente muitas baseiam na crença de que ganharão o conjugue, mas elas é que acabam na maioria das vezes se desviando do Senhor.
      Bjss e Jesus abençoe linda!

      Excluir
  2. oie seu blog e lindo segue meu blog? sigo de volta e so vc deixa um comentario no meu blog bjss
    http://fabulousandpink.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá Dany, como seu blog é fofo! Gostei muito do seu post Em busca da costela perdida,rsrs muito bom eu amei. trabalho na igreja com adolescentes, e a gente vê realmente que esperar, não é algo assim tão fácil para elas, não é? Vou recomendar seu blog para elas. Vem conhecer o meu, ainda é começo, viu? kk mas espero você lá. www.adriandarcomcristo.blogspot.com
    Bj Adriana Silva

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Adriana! Fico muito feliz!
    Vou seguir lá sim!
    Jesus abençoe!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  5. Oi Daní, fico muito feliz quando encontro jovens envolvidos com O Senhor Jesus que, assim como Daniel, optaram por não se contaminar com "os manjares" deste mundo.A minha oração é que os jovens cristãos estejam firmados na Palavra, pois só nEla encontrarão a força que necessitam para serem fortes e dizer não aos valores deste mundo. Que possam ter uma experiência que oslevem a entender que vale a pena esperar. Um bj, seu cantinho é muito lindo!

    ResponderExcluir
  6. Gostei muito das suas palavras, e o que vc falou é o que mais acontece, os jovens estão desesperados achando que não vao encontrar sua cara-metade.
    http://tuestremendodeus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, crítica, opinião ou pergunta.
Quer falar comigo, mande-me um email:danyebeto7@gmail.com.
Comentários maldosos ou ilícitos serão excluídos.
Agradecemos sua visita!
Jesus te abençoe.