29 janeiro 2012

Os padrões de beleza de Deus

Oi princesas, tudo bem com vocês?? É com muita alegria que posto pela primeira vez aqui no PDJ.
Eu espero que gostem, compartilhem e sejam abençoadas com o post de hoje.

Você já ouviu falar sobre aquele famoso padrão de beleza das modelos 90 60 90?
As agências de moda exigem das modelos um enorme sacrifício para manter a forma e seguir a risca esse padrão. Eu li depoimentos que até diminuiu esse padrão, agora para aquelas que desfilam na passarela é 85,86 60 85,86. Isso significa que só tende a piorar. A mídia prega que esse é o correto padrão de beleza. Só quem tem esse valor no busto, cintura e quadril é bonita. 


Você já deparou com alguém que se cuida exageradamente? Ou você mesma é assim? O número de médicos cirurgiões-plásticos em nosso país aumentam significativamente, vocês sabiam? A busca de mulheres querendo mudar o seu corpo virou algo normal e costumeiro. Mas será que isso agrada a Deus? 
Eu creio que se cuidar não tem nada a ver com isso. As mulheres buscam estar dentro do padrão de beleza que o mundo prega e acabam se distanciando do padrão de beleza de Deus. Isso mesmo: Deus tem o próprio padrão de beleza dELE e é bem diferente desse do mundão ai. 




Diz na palavra que Deus não vê como o homem (I Samuel 16: 7). Deus ama as pessoas como elas realmente são, o padrão de beleza de Deus é o caráter, a beleza que Deus prega é a interior. 

O apóstolo Pedro diz em I Pedro 3: 4 dessa beleza que agrada o coração de Deus, ele fala de um espírito manso, da beleza interior. Você não precisa seguir os padrões de beleza do mundo para ser bonita, você não precisa ter inveja de 90 60 90, você realmente não precisa disso. Você é uma princesa de Jesus, e é claro que tem cuidar do corpo, dos cabelos, das unhas, isso é essencial, mas ter isso à frente da beleza interior é abominável para Deus. ELE quer você assim como é, você é linda pelo simples fato de ser filha do Rei e ter aceitado ELE como seu Único Salvador. Vamos cuidar então da beleza que Deus quer para nós e buscar ela acima de qualquer outro padrão de beleza por ai...

Um beijo coração de vocês, espero que tenham gostado!!
Por: Ângela Valuz
Blog: Vale de Luz

3 comentários:

  1. Amém! É verdade, o inimigo muitas vezes tenta nos colocar para baixo, para que nos preocupemos demais com nossa aparência e deixemos de buscar primeiro a beleza interior. E se quisermos andar conforme o padrão do mundo é impossível agradar ao Senhor, pois os padrões de moda e beleza estão cada vez piores, cada vez mais distantes dos padrões que Deus estabelece para a sua noiva amada. Post abençoado. Deus abençoe. bjs.

    http://blogdeumaperegrina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Amém, Deus seja louvado, Dani. É verdade Cindi, que Deus nos abençoe. Fiquem com ELE. *-*

    http://valedeluz.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, crítica, opinião ou pergunta.
Quer falar comigo, mande-me um email:danyebeto7@gmail.com.
Comentários maldosos ou ilícitos serão excluídos.
Agradecemos sua visita!
Jesus te abençoe.