20 janeiro 2012

Nova Parceria: Indafarma

É isso mesmo! O PDJ está com mais uma parceria, e de sucesso! Na Indafarma o processo de desenvolvimento dos produtos procura sempre atender as necessidades e desejos do consumidor atual, que exige qualidade e eficácia. Preocupa-se  também com as questões sociais, ambientais e os impactos causados na natureza. A linha  conta com mais de 130 produtos, com ativos eficazes, provenientes da nossa própria natureza e extraídos de maneira consciente e sustentável. Nós da INDAFARMA temos o orgulho de fazer parte de uma empresa 100% brasileira que está em crescimento contínuo, porém empenhados em preservar nosso bem maior em comum, o planeta.



Quero convidar todas vocês para conhecerem e serem seguidoras do blog da Indafarma.  Está rolando um sorteio super bacana no Blog que vai até o dia 30 de Janeiro. Na lateral do PDJ e no fim do post tem todos os links, vale à pena conhecer os produtos. Recebi uma caixinha com alguns produtos e fiz um vídeo mostrando tudo. Em breve estarei postando a resenha dos produtos para vocês!






Logo, logo estarei postando a resenha dos produtos. Quero fazer um belo post para vocês mostrando o resultado. Aguardem!!! Faça uma visita às redes da Indafarma! 


TWITTER
ORKUT
MSN


Super beijo e Jesus abençoe!



4 comentários:

  1. Parabéns pela perceria flor!! eles são ótimos!! bjuus

    http://sualindaa.blogspot.com/2012/01/sorteio-cels.html

    ResponderExcluir
  2. que máximo os produtinhos! mostra as resenhas sim!!

    Beeeijooos,

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Claro Rebecah!
    Em breve vou postar a resenha!
    Bj,bj linda!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, crítica, opinião ou pergunta.
Quer falar comigo, mande-me um email:danyebeto7@gmail.com.
Comentários maldosos ou ilícitos serão excluídos.
Agradecemos sua visita!
Jesus te abençoe.