14 outubro 2011

Frase do Dia

Oi flores!

Book-dark-girl-light-pretty-favim.com-178896_large

Tudo bem?
Bom hoje tem frase do dia!!!
A frase de hoje é para pensarmos um pouco sobre o que fazer para nos tornamos pessoas mais felizes.
Vamos à frase:

A nossa felicidade depende de nós mesmos. (Aristótoles)

Vá à luta! Busque sua felicidade! Tudo depende de você, não espere pelos outros. Faça, viva e lute!
Espero que tenham gostado!

hiiiiiiiii!

AH! Esqueci de contar uma novidade para vocês! Amanhã será meu noivado!!! Prometo postar fotos para vocês! Estou muito feliz!
Bom, é isso meninas!
Super beijo e Jesus abençoe!

PS.Amanhã tem vídeo no ar...



2 comentários:

  1. Amei a frase tudo depende de nós para acontecer!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. que bom que iraaaaaaa noivas eu quero fotto ! EEE amei tua unhaaaaaaaaaa que tudo abafaaaa http://florbrilhante.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, crítica, opinião ou pergunta.
Quer falar comigo, mande-me um email:danyebeto7@gmail.com.
Comentários maldosos ou ilícitos serão excluídos.
Agradecemos sua visita!
Jesus te abençoe.