15 outubro 2011

Dia do Professor

Oi flores!

199771_10150188219320609_639235608_8956337_3821103_n_large

Hoje é o dia do professor! Meu dia!!!
Quero compartilhar com vocês os mimos e presentinhos que recebi de alguns alunos! Eles prepararam uma surpresa com bolo e salgadinhos!
Vamos ao vídeo?



Amo lecionar, é o que faço desde meus 16 anos de idade.
Amo me dedicar aos pequeninos, sei que minha profissão não é valorizada, ninguém quer ser professor, a violência entrou dentro da escola. Nossa, a educação está passando pela maior crise que já existiu em todos os tempos.
Mas eu tenho fé! 
Fé que um dia tudo isso irá acabar. Oro para que não exista mais medo por parte de alunos, professores e pais quando vêem seus entes queridos no ambiente escolar.
Eu tenho fé!
Desejo um parabéns à todos os professores que lutam por uma educação melhor e digna.

Bjs à todos e Jesus abençoe!



3 comentários:

  1. ooooi, como vaai?
    Obrigada pela sua visita em meu blog
    que Deus abençoe ricamente sz
    A PAAZ. :*

    ResponderExcluir
  2. O blog JOVENS VENCEDORES está repleto de novidades!!
    De uma passadinha lá,e confira os textos, clipes e muito mais.
    http://jovensnavisaodecristo.blogspot.com/

    Deus abençoe!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns flor, sucesso viu :)

    de-scarpin.blogspot.com
    Beijos meu'

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, crítica, opinião ou pergunta.
Quer falar comigo, mande-me um email:danyebeto7@gmail.com.
Comentários maldosos ou ilícitos serão excluídos.
Agradecemos sua visita!
Jesus te abençoe.