15 setembro 2011

As garotas cristãs querem saber...

Oi flores!!!

Tumblr_lqvatt24iz1qd2zlao1_500_large

Garotas cristãs muitas vezes procuram respostas para suas perguntas, mas muitas vezes não encontram ou até mesmo tem vergonha de perguntar por serem tímidas ou até mesmo medo de não serem compreendidas. O que toda garota quer saber? Esse é o nosso tema de vários posts que virão. Serão várias perguntinhas que vocês gostariam de saber, espero que vocês gostem e que participem dando sugestões de perguntas. Vou responder duas perguntas aqui e tem mais três que eu estou respondendo no vídeo. Vamos lá?


Tumblr_lrkcdv5mh81r331r3o1_500_large


Por que não posso "ficar" com um garoto?
 Porque o "ficar" tem seu foco no prazer sem responsabilidade, é beijar um aqui outro ali, não ter nenhum compromisso. É um ato mundano por isso é pecado, porque não há a aprovação de Deus (Jo. 2.15 e Rm 14.23).


6143650194_7b7cd27d10_z_large


Essa é uma pergunta enviada ao meu forms.
Anônimo: O que vc aconselharia a uma pessoa que ama muito alguém, mas tudo impede que fiquem juntos , e pior ainda... este alguém talvez não sabe a grandeza do meu sentimento.
Bom, se tudo está impedindo talvez não seja a vontade de Deus e se a pessoa não vê o amor que você sente talvez seja porque não te ame. Então para que insistir? Vale à pena lutar por alguém que não reconhece seu amor? Deus pode estar te livrando do sofrimento futuro e você está persistindo em lutar contra à vontade de Deus. O amor só dá certo com a permissão de Deus e quando tudo coopera para esse bem, principalmente o casal. Confie em Jesus, seu príncipe chegará, mas não se esqueça: Cuidado com os sapos que tem por aí! Bjs

Agora o vídeo com mas perguntas:




Como é bom fazer um passeio com a pessoa que se ama. Fiz um passeio com meu amor e vou dividir esse momento com vocês. Foi muito bom. 

 Juntinhos...



Mesclados





Açaí! HUUUUMMMM

Super beijo pink para vocês!
Jesus abençoe!

"Os ricos podem ficar pobres e passar fome, mas a quem busca o Senhor nada falta."
Salmo 33.11

3 comentários:

  1. amei o post flor!!
    Beeeijooos

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, sim eu não duvidei de vc, como eu te disse as vezes acontece comigo tbm, mas estava aparecendo 16 e só ontem a noite depois que vc deixou comentário que apareceu 17. Mas isso não importa para mim. O importante é gostei muito do seu blog, fico muito feliz qd encontro pessoas falando do amor de Deus e gostei muito desta postagem tbm, pois tenho certeza que irá ajudar muitas meninas a esperar em Deus o tempo certo.
    Bjs...

    ResponderExcluir
  3. Muito útil esse post! Com certeza irá ajudar muitas meninas. Esperar em Deus é o melhor a fazer, sempre!

    Obrigada por aparecer lá no blog, volte sempre! ♥

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, crítica, opinião ou pergunta.
Quer falar comigo, mande-me um email:danyebeto7@gmail.com.
Comentários maldosos ou ilícitos serão excluídos.
Agradecemos sua visita!
Jesus te abençoe.