22 agosto 2011

Frase da Semana

Oi florzinhas!!!


Tumblr_lnrzeinbdc1qj5x1oo1_500_large

Saudades de vocês! Como foi o final de semana? O meu foi ótimo!
Bem hoje venho com uma frase que gosto bastante não conheço o autor ou quem disse, se alguém conhecer avise. Ok? 
Ouvi ela uma vez e jamais esqueci. 


"Aquele que vai sozinho poderá chegar mais rápido, mas aquele que vai acompanhado, certamente, chegará mais longe."


293644_202111496516711_197387120322482_555979_136340_n_large


Espero que vocês tenham gostado meninas! 
Não se esqueçam de deixar perguntas no meu Formspring vou responder com muito carinho qualquer pergunta, dica ou comentário. Ok?

Bjs pink!

11 comentários:

  1. Que linda frase. Certamente uma verdade.
    uma das minhas maiores alegrias é as pessoas que eu sei que vão comigo.
    beijos flor

    ResponderExcluir
  2. Nossa que frase linda.
    Nunca tinha escutado antes
    Arrasou

    ResponderExcluir
  3. Éé realmente essa frase diz tdo
    adorei *-*

    http://dinhasouzasz.blogspot.com/2011/08/crystal-reed-moda.html
    Bjoos =)

    ResponderExcluir
  4. Oi lindaaa!
    Obrigada pela visitinha ao meu blog, fiquei muito feliz!
    Já estou te seguindo também, pois adorei aquii!
    Uma ótima quarta-feira pra você, beijinhosss!
    Carol Nunes

    deualoucanomeucloset.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ameei o Blog tb!! ^.^
    Estou te seguindo já..
    Beijinhos :a

    ResponderExcluir
  6. linda frase
    bj
    http://thecamilamorena.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Achei seu blog no Guria Bunita by khen, e achei seu blog muito fofo, comecei agora e gostaria que blog ficasse com essa cara, é tão agradável, muito lindinho!!!

    Seguindo!!

    Passa no meu e se gostar segue!!!

    bjkss

    ResponderExcluir
  8. Adorei a frase! boa semana
    Beijos

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  9. Oie Dani!!!
    Me perdoe a demora em vir te conhecer e conhecer seu cantinho...a correria não me deixou vir antes rs'
    Mas aqui estou \0/
    Seu Blog está lindo, e eu já vou seguir***
    Linda frase e com certeza é verdadeira, ninguém é bom o suficiente sozinho ;)

    Seja sempre Bem-Vinda lá no "Flor de Mulher" viu!!!
    Bjaum e bom final de semana!
    Luh

    http://luanaflordemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, crítica, opinião ou pergunta.
Quer falar comigo, mande-me um email:danyebeto7@gmail.com.
Comentários maldosos ou ilícitos serão excluídos.
Agradecemos sua visita!
Jesus te abençoe.