27 agosto 2011

Dica: Quarto

184138_135679933190293_108510629240557_205571_110031_n_large



Olá Florzinhas e Princesas!


Bom, estive sumida esses dias devido ao meu trabalho, essa semana foi muito complicada para mim. Ser professora não é trabalhar somente na escola mas em casa também, não tem jeito! Ainda fiz umas mudanças no meu quarto o que levou mais tempo ainda. Não foram grandes mudanças mais ficou fofo!
Resolvi trazer para vocês algumas idéias de quartos que encontrei no weheartit e espero que sirvam de inspiração para vocês.


Tumblr_lqdvtshvyb1qe0hneo1_500_large


252559_209191739119526_209103599128340_569222_2273574_n_large

Inspiração%. 2520 29_large% 281%





Tumblr_lq9el3sxbx1qhhbndo1_500_large


Agora vou mostrar o meu cantinho para vocês!!! Meu quarto é bem pequenininho, simples, mas um cantinho aconchegante.
Quero fazer mais algumas mudanças mas vou fazê-las somente no fim do ano quando estarei de férias. Espero que vocês gostem!










Minha caminha!!!


Meu mural

                                                                            Minha Doll

Meu peixinho beta Cruzeirense! rsrs



E aí meninas?! Sintam-se à vontade para comentar sobre o cantinho de vocês! Tô curiosa para saber como é o cantinho de vocês.
Bjsss pink!

12 comentários:

  1. amei as inspirações amei sei cntinho e mto fofo =]

    adorei a cortina mto fofis!

    http://noestilo-damoda.blogspot.com/

    @noestilo_damoda

    ResponderExcluir
  2. linda perfeito
    vi estes itens no avon
    como revendo é mais facil
    vou comprar quero para o
    quarto da minha menina amei
    bezosssssssss

    ResponderExcluir
  3. eeu amei o segundo quarto q luxo *_*
    fala serio gata seu quarto e liindo *_*
    principalmente essa combinação de verde e rosa , eu amo verde e rosa então nem se fale rs !

    Bjos gatinhaa !

    aaah seguindo !

    ResponderExcluir
  4. Meu sonho ter um quarto igual ao primeiro ou o penultimo *-*
    o seu tbm é fofo
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Super lindos os quartos!Primeira vez no seu blog achei ele muito lindo, da pra ver que é feito com muito carinho por voce, ja estou te seguindo!Eu tenho um blogue sobre dicas para os cabelos, se vc tiver um tempinho da um pulinho la e me segue tambem, bjinhos!

    http://aprendizdecabeleireira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. seu guarto é uma graça flor, amei o quarto rosa rss Amei o post, Muito obrigada pelo carinho flor no blog, com comentários lindo, do look .passando para te deixar um carinho, obrigada pela presença no blog!
    Tem post novo no blog!
    Não seixe de participar dos sorteios que estão rolando no blog!
    Um beijo bem grande no coração!
    Janaína Pereira O
    Rosa & Pink by Jana
    _________________________________

    Blog : (www.rosaepinkbyjana.com)
    Twitter: @blogjanna

    ResponderExcluir
  7. adorei as dicas e os quartos das fotos são lindos (:

    beijo!
    http://kawaiitotemo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Obrigada pelo elogio e carinho de todas vocês!
    Bjsss mil

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, crítica, opinião ou pergunta.
Quer falar comigo, mande-me um email:danyebeto7@gmail.com.
Comentários maldosos ou ilícitos serão excluídos.
Agradecemos sua visita!
Jesus te abençoe.