Equipe

Dryenne Felix


Tenho 18 anos, congrego na Assembleia de Deus da Missão, de Maceió-Al. Gosto muito de escrever, e também de ler sobre a palavra de Deus. Admiro muito quem faz isso. Num futuro bem próximo, se Deus permitir, quero ser uma pregadora da palavra. Já trabalhei com o departamento infantil e foi uma bênção! Crianças sempre tem algo de bom para ensinar. Gosto de praticar esportes, desenhar, ouvir música, conversar muito e ajudar as pessoas, se assim estiver em meu alcance. Considero-me uma ótima ouvinte e dizem que sou boa conselheira. Sou louca apaixonada por Deus, por Jesus e pelo Espirito Santo. Valorizo demais uma amizade sincera, e sempre dou o meu melhor para as pessoas. As categorias que irei postar são: Devocional, Papo de Garota Cristã e Dicas. Minha intenção é trazer pra vocês aquilo que, se fosse eu a leitora, gostaria de saber ou entender melhor e ajudar aquelas meninas que estão passando por alguma situação parecida e não sabem o que fazer. Estou aqui para ser amiga de vocês! Fiquem à vontade para me contatar 


Maria Simone


 Meu nome é Simone, tenho 21 anos, e moro em São Paulo. Sou da igreja Universal do Reino de Deus, faço parte do Força Jovem que cuida dos jovens em geral ajudando e aconselhando a vencer essa etapa da vida, já ajudei um pouco na EBI ( escola bíblica infantil ). Moro com meus pais e meus irmãos. 

Eu sou simpática, brincalhona, um pouco tímida, mais adoro conversar, sou muito atenciosa e paciente. Gosto muitoo de maquiagem rs quando eu puder darei umas dicas para vocês ficarem ainda mais lindas!

Estarei postando na categoria Dicas e Papo de Garota Cristã, estarei esclarecendo dúvidas e respondendo suas perguntas junto as nossas queridas amigas!





Aline de Novaes Conceição


Meu nome é Aline, estou com 22 anos, congrego na 3ª Igreja Batista de Marília/SP, onde atuo como professora do ministério infantil e participante do ministério “Graça com Graça” (nesse ministério visitamos crianças em hospitais vestidos de Clown). Sou pedagoga e atualmente professora de um primeiro ano do Ensino Fundamental da cidade. Dentre as coisas que gosto de fazer, amo aprender, passar momentos com minha família (pais e irmã) e com crianças, ouvindo-as, conversando, ensinando, aprendendo e rindo com elas. Também gosto de conhecer novos lugares, de teatro, fotografias, poemas e principalmente ler e comprar livros, considerando a escrita como uma bela e sábia expressão. Aqui no blog, escreverei às sextas-feiras, na categoria “Devocional” e/ou “Livros”, além disso, como trabalho com crianças, também postarei dicas sobre Educação Cristã. Princesas, será um prazer poder compartilhar com vocês assuntos que auxiliem na edificação da mulher Cristã, que o Senhor possa abençoar suas vidas através dos textos.




2 comentários:

  1. Nossa pela primeira vez encontro com uma xará , mesmo que a caligrafia seja diferente acho que se pronuncia do mesmo jeito, meu nome é Driene *-*
    Blog lindo, parabéns meninas , continuem levando a Palavra de Deus a mais pessoas :D
    Deus abençoe , Dri :*

    preciosasiurd.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. A pronúncia é a mesma, sim. Realmente é muito difícil encontrar xarás kkk
    Obrigada, Dri. Deus te abençoe :*

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, crítica, opinião ou pergunta.
Quer falar comigo, mande-me um email:danyebeto7@gmail.com.
Comentários maldosos ou ilícitos serão excluídos.
Agradecemos sua visita!
Jesus te abençoe.