18 junho 2014

Confie no Senhor!






‘’Eu, porém,confiarei no Senhor; esperarei no Deus da minha salvação. O meu Deus me ouvirá.’’ Miquéias 7:7

Olá meninas, tudo bem? Hoje compartilharei com vocês uma palavra, baseada neste versículo, que tem como foco a confiança no Senhor. Vamos la!

Existem momentos de muita luta e adversidade em nossas vidas, momentos de dor e desespero, mas isto não significa que Deus não nos ama ou que Ele não estar conosco, significa que devemos aprender verdadeiramente a confiar no Senhor, totalmente com todas as forças.

O nosso Deus é o Deus do impossível. Ele não coloca algo sobre nos que não podemos suportar. Deus nos deu Jesus, para nos salvar de nossa condenação e pecado, porque deveríamos então nos preocupar? Creia em nome de Jesus, que Deus tem poder para revolver seu problema e fazer se preciso um milagre. E quando tudo estiver difícil, olhe para o alto e saiba que Ele te ama e cuida de você.   


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, crítica, opinião ou pergunta.
Quer falar comigo, mande-me um email:danyebeto7@gmail.com.
Comentários maldosos ou ilícitos serão excluídos.
Agradecemos sua visita!
Jesus te abençoe.