07 fevereiro 2014

Você sabe quem é?


Olá princesas, que sexta-feira maravilhosa não é mesmo? Um daqueles dias que nascem perfeito com um céu maravilhoso! Hoje, eu iria postar sobre o tempo e como o criador anunciou sobre isso através da natureza, o texto estava quase pronto quando assisti um vídeo disponível no site do Eu Escolhi Esperar, recomendo que assistam:







O vídeo me chamou atenção, pois ultimamente tenho pensado muito em como algumas meninas Cristãs se veem, sem a convicção de quem são a partir da bíblia, mendigam amor, aceitam qualquer pessoa e de qualquer maneira. 
O Senhor tem um plano para cada uma que envolve o melhor que ele poderia nos entregar, se você aceita qualquer coisa, anula o melhor de Deus! 
Dessa forma, como você se vê? Quem é você? O que você tem aceitado? Você tem confiado e esperado no Senhor ou qualquer coisa serve? 
Como é dito no vídeo: "A verdade é que você merece alguém que daria a vida por você." como está em Efésios 5:22


"Vós, maridos, amai vossas mulheres, como também Cristo amou a igreja, e a si mesmo se entregou por ela."



Você tem noção da dimensão desse versículo? Quando compreendemos isso, o qualquer um, a qualquer coisa não serve para nós, mas sim aquele que está disposto a entregar a vida por nós. 
O Senhor quer escrever sua história, deixe ele ser o autor.
Não tenha medo de abrir mão do que não é o melhor de Deus para você. 
Portanto, hoje, eu venho lembrá-la  que você é amada em Cristo, ele entregou a vida por você e quer escrever a melhor história para a sua vida!








Com carinho
Deus a abençoe e até sexta-feira
Aline


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, crítica, opinião ou pergunta.
Quer falar comigo, mande-me um email:danyebeto7@gmail.com.
Comentários maldosos ou ilícitos serão excluídos.
Agradecemos sua visita!
Jesus te abençoe.