31 janeiro 2014

Quer conhecer um milagre?









Olá princesas, hoje, venho falar sobre um livro que relata um dos fragmentos da história da Bianca Toledo (já escrevi aqui sobre o casamento dela no post "Um casal unido por Deus"). O livro que venho indicar  intitula-se Bianca Toledo: a história de um milagre, nele, é relatado um pouco da onipotência do Senhor, através da história de uma mulher que diante da realização do seu maior sonho teve um encontro com a morte  e como Lázaro viveu o impossível de se levantar e voltar a viver.
No livro, Bianca relata alguns fatos e outros são relatados por seus irmãos, amigos, mãe, pastores, inclusive a pastora Fernanda Brum que acompanhou todo o caso da Bianca. Além disso, no livro há imagens desse momento de dor.  Destaco um dos relatos da Bianca:


"Esse mesmo Deus que ressuscitou Lázaro me fez voltar à vida. Debelou as bactérias, restaurou minha coagulação, restituiu o funcionamento dos meus órgãos, preservou meu cérebro enquanto meu coração estava parado e o fez voltar a bater. Ele conservou minha alma pela graça e misericórdia me socorreu. Depois de 130 dias recebi alta e fui para casa."



No livro nos é trazido a história de um verdadeiro milagre que alimenta nossa fé, além de recomendar a leitura, também recomendo o vídeo abaixo, em que Bianca relata seu testemunho de uma maneira que  emociona:





Eu não sei como você  se encontra hoje, se como ela sente que algo morreu em sua vida "parou de bater", creia que o Senhor é um Deus que faz viver o que está morto. Vale a pena ler e ouvir sobre uma enfermidade que não foi para a morte, mas para manifestar a glória de Deus.






Com carinho
Deus a abençoe e até sexta-feira
Aline


Um comentário:

Deixe seu comentário, crítica, opinião ou pergunta.
Quer falar comigo, mande-me um email:danyebeto7@gmail.com.
Comentários maldosos ou ilícitos serão excluídos.
Agradecemos sua visita!
Jesus te abençoe.