13 novembro 2013

Teus caminhos são mais altos, Senhor!


"Porque assim como os céus são mais altos do que a terra, assim são os meus caminhos mais altos do que os vossos caminhos, e os meus pensamentos mais altos do que os vossos pensamentos. " Isaías 55:9

Nem por um segundo pense que o mundo é melhor do que estar casa do Senhor. Muitas pessoas, hoje em dia, estão trocando a presença de Deus por coisas seculares, mundanas, sujas. 
Às vezes por acharmos que os nossos caminhos são melhores do que o do Senhor, abandonamos a igreja, a nossa vida espiritual, para pecar. Mas a palavra diz que os caminhos de Deus foram, são e há de ser sempre os melhores caminhos. A igreja que eu falo, não é o terreno, o local, a edificação. Falo do corpo da igreja, da noiva do Senhor Jesus, da casa de Deus. A igreja espiritual.

O diabo veio para matar, roubar e destruir; Jesus veio para dar vida em abundância (João 10:10), então sempre que trocamos a casa de Deus e damos preferência às coisas do mundo estamos sendo enganados e iludidos por ninguém mais, ninguém menos que satanás. O enganador só quer nossa destruição, então ele nos oferece com um prato cheio de ilusões, e se chegamos a pensar que o mundo é melhor que a igreja, ILUSÃO!

Quem aceita esmola do diabo, quem aceita esse prato de ilusões uma hora caíra na real. Somente na casa do Senhor teremos vida abundantemente. Então, você que ainda não é da igreja (seja qual for a congregação, pois nosso Deus é um, e somente um só), ou você que se desviou dos caminhos do Senhor, venha para os braços de Deus! Largue essa vida mundana de ilusões, essa vida manchada pelo pecado. Deus está te esperando. Venha para os braços de Cristo e você poderá contemplar verdadeiramente os caminhos mais altos.

“Pois eu bem sei os planos que estou projetando para vós, diz o Senhor; planos de paz, e não de mal, para vos dar um futuro e uma esperança. Pois eu bem sei os planos que estou projetando para vós, diz o Senhor; planos de paz, e não de mal, para vos dar um futuro e uma esperança.”Jeremias 29:11


 

Beijos e fiquem na paz do Senhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, crítica, opinião ou pergunta.
Quer falar comigo, mande-me um email:danyebeto7@gmail.com.
Comentários maldosos ou ilícitos serão excluídos.
Agradecemos sua visita!
Jesus te abençoe.