03 setembro 2013

Inspire-se! Diy headband!

nesb | via Tumblr

Olá pessoal! Agora que estou como cabelo mais curtinho tenho conseguido variar bastante desde penteados a acessórios e estou amando! Agora estou animada em criar algumas headbands, tiaras, faixas... Então resolvei trazer um tutorial para quem ama colecionar botões como eu, o tutorial encontrei no blog super fofo da Ashley, vamos conferir?





Você vai precisar de:
Elástico
Agulha 
Botões preferidos


Agora, escolher a ordem em que você deseja que os seus botões para ser costurado em sua cabeça. Escolha botões suficientes para levar até cerca de 2/3 do comprimento total da sua cabeça. Você só vai acabar pregar botões de 2/3 da cabeça e deixando o outro 1/3 em branco. 

Passe a agulha e comece a costurar seus botões. Peguei o mesmo fio cor do meu cabeça {black} para que você não seria capaz de ver a discussão. Traga a agulha para cima através da parte de trás de sua cabeça para começar.


Eu passei por cada buraco botão duas vezes para suporte adicional.


Agora costurar o botão seguinte, novamente a partir da parte inferior da cabeça. 


Então continue a costura sobre o restante dos botões seguindo as instruções acima.


Lembre-se de deixar cerca de 1/3 da cabeça botão menos que seu cabelo não vai emaranhado.


Quando terminar dê o nó e pronto.


Olha que lindo!

Agora um vídeo tutorial para vocês usando outros acessórios.



Gostaram?
Beijos e Jesus abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, crítica, opinião ou pergunta.
Quer falar comigo, mande-me um email:danyebeto7@gmail.com.
Comentários maldosos ou ilícitos serão excluídos.
Agradecemos sua visita!
Jesus te abençoe.