31 agosto 2013

Imagens da Semana! Instagram!

:)

Mais uma semana se foi e louvo a Deus pelas bençãos que ele tem feito por nós! Sempre podemos contar com a Presença Dela em nossas vidas, eles cuida de nós, nos ouve e nos compreende. Vamos para as fotos do Instagram dessa semana.


1- Estudando em pleno domingo!
2- Unha da semana


3- Foto para minhas seguidoras preciosas!
4- Meu look gravidinha. Cultuei assim!


5- Conversa com meu amado
6- Fazendo algumas mudanças nos ícones do meu tablet


7- Meu amor fazendo suco de laranja!
8- Luly querendo atenção dele.


9- É muito bom estar em casa!
10- Amor, Luly e eu


11- meu journal
12- Journal da semana


13- Minha peixinha desejando boa tarde
14- Luly querendo se esconder de mim, muito sapeca!

Essa foi minha semana!
Convido vocês a conhecerem meu Instagram @princesasdjesus

Beijos e Jesus abençoe vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, crítica, opinião ou pergunta.
Quer falar comigo, mande-me um email:danyebeto7@gmail.com.
Comentários maldosos ou ilícitos serão excluídos.
Agradecemos sua visita!
Jesus te abençoe.