25 agosto 2013

Imagens da semana! Instagram!

Camera

Mais uma semana se foi e outra se inicia, então vamos conferir algumas imagens da minha semana?


Mais uma semana do meu journal! Comprei o livro Abafa! Estou lendo e é muito divertido.


Uma homenagem ao meu pai! Grande homem de Deus.


Desejando um feliz dia dos pais ao meu maridim, olhem minha barriguinha de 3 meses!


Agora com o cabelo curtinho tenho que escova-lo todo fim de semana, mas estou me acostumando. Bis e mais Bis, amo chocolate, mas preciso manerar.


Meu amor e eu amamos açaí e desta vez aproveitamos em nossa casa!


Mais chocolate! Ixi, o obstetra pira! Mudando o layout do blog.


No domingo cultuei assim! Look de gestante! E aí, curtiram?


Unha da semana e o meu bebêzinho aparecendo aqui no blog pela primeira vez!


Final de semana bem gripadinha!

Essa foi minha semana!
Convido vocês a conhecerem meu Instagram @princesasdjesus

Beijos e Jesus abençoe vocês!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, crítica, opinião ou pergunta.
Quer falar comigo, mande-me um email:danyebeto7@gmail.com.
Comentários maldosos ou ilícitos serão excluídos.
Agradecemos sua visita!
Jesus te abençoe.