01 agosto 2013

Faça você mesma! Mural de coração!

Quem me acompanha no Instagram @princesasdjesus viu uma foto do meu mural! Na verdade mais uma meta cumprida do projeto 101! Muitas garotas curtiram no Insta e no Facebook e é claro que não deixaria de compartilhar com vocês. O mural foi super fácil de fazer e o resultado foi esse:


Não tive dificuldades em montar foi bem tranquilo e agora vai um modelo:

Para começar eu fiz a fileira com 7 fotos
e logo em seguida a de três e rês. Quando terminei passei para a de seis até a de uma foto e por fim as de três fotos verticais. Resolvi usar fita crepe para caso queira trocar alguma foto fique fácil de retirar. Eu amei o resultado!




E vocês o que acharam?
Que tal escolher algumas fotos legais e fazer o seu?
Não esqueçam de me mandar uma foto do resultado?
Beijos e Jesus abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, crítica, opinião ou pergunta.
Quer falar comigo, mande-me um email:danyebeto7@gmail.com.
Comentários maldosos ou ilícitos serão excluídos.
Agradecemos sua visita!
Jesus te abençoe.