28 julho 2013

Semana 30

  Some Hearts ~ <3 | via Tumblr

Depois de um tempo sem postar aqui estou de volta com o "52 weeks" aqui no blog. é um resuminho de tudo que aconteceu aqui nessa semana. Aproveitei esse últimos dias de férias e gravei alguns vídeos  que me breve estarei postando aqui e no canal. Bom, então vamos para o resumo da semana?

 No Instagram @princesasdjesus 


1- Chocolate para me inspirar na criação dos posts para o blog.
2- Pantufas que não saíram dos meus pés essa semana! Muto frio!
3- Moleskines que confeccionei para sortear no blog e no Face.


4- Moleskines prontos para viagem!
5- Moleskine de Livros para registrar minhas leituras do ano.
6- Barriguinha crescendo... crescendo...



7- Moleskine pessoal!
8- Clima
9- Novo corte de cabelo! Amei!


10- Fotos do novo visual!
11- Unhas da semana.
12- Meu vasinho de flores.


13- Meu journal! Diário desenhado.
14- Primeira semana do journal desenhado.
15- Bloquinho fofo!


16- Joguinho android que está me viciando.
17- Adesivo que ganhei.
18- Acordando e já no notbook!

Posts da semana

summer | via Tumblr


Tumblr





câmeras


<3 | via Facebook


Espero que tenham gostado do resumo.
Boa semana para todos e que Jesus abençoe! 
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, crítica, opinião ou pergunta.
Quer falar comigo, mande-me um email:danyebeto7@gmail.com.
Comentários maldosos ou ilícitos serão excluídos.
Agradecemos sua visita!
Jesus te abençoe.