30 junho 2013

Instagram da Semana!

galaxy | Tumblr

Oi pessoal! Hoje vim compartilhar as fotos da semana. Não foram muitas, a semana foi bem corrida, passei mal com enjôos, foi bem difícil! Louvo à Deus por mais essa semana. Vamos para as fotos?



A primeira foto foi do meu look que cultuei no domingo. Depois que me casei comecei a plantar em alguns vasinhos e um deles já deu florzinha.



A unha da semana foi simples, mas até que gostei! Olhem como a Luly tá enorme! Para quem não sabe ela foi uma das metas do projeto 101 que consegui cumprir quem me acompanha no Instagram já viu a primeira foto dela, tão pequeninha e fofinha.


Mais uma foto dos meus vasinhos! Ainda tá meio desorganizado, mas logo,logo vou ajeitando.

Espero que tenham gostado das fotos!
Não esqueçam de conhecer e seguir meu Instagram
@princesasdjesus 
Beijos e Jesus abençoe!
                                                                    


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, crítica, opinião ou pergunta.
Quer falar comigo, mande-me um email:danyebeto7@gmail.com.
Comentários maldosos ou ilícitos serão excluídos.
Agradecemos sua visita!
Jesus te abençoe.