26 maio 2013

Se sua vida está no controle de Deus, não há ao que temer.

Olá meninas, que saudade de vocês!  Há um bom tempo que não posto nada por aqui, estava passando por alguns problemas em casa, e essa vida de vestibulando me cansa.  Porém, não vim aqui para falar de mim...

É que hoje quando me acordei milhões de coisas se passaram em minha mente, pensei no passado, no presente, e até tentei adivinhar o futuro, vê se pode ?? logo eu que não sou nada tentando prever meu futuro, achando que sei o que é melhor pra mim. E justamente por não saber de absolutamente nada fiquei triste e em poucos minutos pude me ver chorando desesperadamente sem saber o que pensar e muito menos para onde ir.  Porém em meio ao turbilhão de sentimentos eu pude ouvir uma voz que veio de leve a ao mesmo tempo em alto bom som que dizia: Filha porque temes ? não sabes que eu sou o teu Deus e estou contigo em todos os momentos ? porque esse medo ? pra que essa ansiedade ? eu sei o que é melhor pra você, confie em mim. E nesse momento meu coração se encheu de alegria e esperança novamente. E daí me perguntei, quantas pessoas estão exatamente como eu estava ? quantas agora estão chorando desesperadamente sem saber o que fazer ? 

Todas nós em algum momento de nossas vidas chegamos a pensar em desistir de tudo e de todos não é mesmo ? aaah são problemas familiares, estudos, vida amorosa tantas coisas tentam nos abater e em meio a tantos problemas somos tomadas pelo medo, o desespero entra e consome tudo. E assim chegamos a acreditar que nossos problemas podem ser maiores que o nosso Deus.

E foi justamente por isso que nosso pai me mandou aqui pra falar a todas vocês que não se desesperem, não tenham medo porque ELE sabe até onde você pode suportar, não se preocupe porque o que está sendo preparados pra ti é bem maior e melhor que os teus olhos podem ver. Coloque seus planos, sonhos, medos ao pés d'ele e você verá a sua grandiosa mão te erguendo e exaltando.

Peço que Deus possa abençoar cada uma de vocês assim como eu tenho sido.



(se quiserem uma nova amiga me adicionem no facebook é só clicar em meu nome ) Beijos!
Mirian Feitosa


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, crítica, opinião ou pergunta.
Quer falar comigo, mande-me um email:danyebeto7@gmail.com.
Comentários maldosos ou ilícitos serão excluídos.
Agradecemos sua visita!
Jesus te abençoe.