09 abril 2013

Livro Altos Papos



Oi pessoal!
Hoje temos mais uma resenha "Altos Papos" um livro com 90 dicas para ficar antenada com Deus. A gente vai crescendo e, de repente, não somos mais aquelas menininhas fofas que brincavam de bonecas. Aí, começam a surgir problemas e dúvidas que deixam a nossa cabeça a mil! É por isso que nós precisamos ter alguém para conversar que responda às nossas dúvidas.


O livro na verdade é uma devocional para adolescentes e jovens que estão cheias de dúvidas, medo e insegurança. Deus nos conhece melhor que ninguém e o livro comprova através de textos bíblicos e abordagem clara. Cada nova devocional uma lição nova, uma dúvida respondida.



Você vai encontrar no livro dicas, curiosidades, orientações onde através delas você poderá se tornar uma mulher sábia e forte.

 





O mais legal do livro são os ícones com dicas e também o miniquiz. A cada nova devocional aprendia sempre uma coisa nova tanto para a vida social como espiritual.



Sobre a autora

Kristi Holl é autora de vários livros e premiada por dezenas de romances. Com experiência também como educadora do ensino fundamental e instrutora de escrita para inúmeras crianças, seus livros etsão em inúmeras listas de recomendações de leitura nos Estados Unidos. Kristi tem três filhas, e mora em San Antonio, Texas, EUA.


Editora: Mundo Cristão
N° de páginas: 187

                   

E vocês, já leram o livro? Gostaram?
Gostariam de ver a resenha de algum livro preferido aqui? É só mandar um email para danyebeto7@gmail.com
Beijos e Jesus abençoe!

                                                                   







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, crítica, opinião ou pergunta.
Quer falar comigo, mande-me um email:danyebeto7@gmail.com.
Comentários maldosos ou ilícitos serão excluídos.
Agradecemos sua visita!
Jesus te abençoe.